Conteúdo publicado há 1 mês

Ex de Dinho, do Mamonas, muda de profissão e celebra sucesso em vendas

Valéria Zopello, 50, que namorou Dinho (1971-1996), vocalista da banda Mamonas Assassinas, sucesso dos anos 1990, celebrou uma nova fase na carreira depois de ter mudado de profissão.

O que aconteceu

Valéria é dona de um orquidário na Serra da Cantareira, em São Paulo, onde vive.

Ela celebrou a abertura da primeira loja física para a venda das orquídeas em um shopping da região. "Paixão virou meio de vida", comemorou ela em suas redes sociais.

Após o acidente fatal do grupo Mamonas Assassinas, Valéria Zopello chegou a trabalhar como modelo, atriz e também foi piloto de automobilismo.

Zopello disse não cultivar o luto, mas que sempre lembra de Dinho. "Se sou feliz? Claro! Se ainda lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem nos desejam".

Ela ainda deixou claro que não se sente obrigada a dar satisfações sobre sua vida. "Não me sinto na obrigação de 'dar satisfações' sobre minha vida, mas em nome do carinho que recebo há quase 30 anos, de forma tão gratuita e genuína, resolvi me manifestar sobre tudo isso".

Valéria também falou sobre outros amores e a decisão de não ter filhos. "Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem! Conheci homens maravilhosos ao longo de minha jornada. Cada um em seu tempo e lugar. Não ter tido filhos, em parte, foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte".

Deixe seu comentário

Só para assinantes