Ex-âncora do SBT diz que o pai 'mostrava para todo mundo' sua revista nua

Analice Nicolau, 46, recordou ensaio nu para as páginas da revista Sexy e revelou que seu pai fazer questão de exibir as fotos "para todo mundo".

O que aconteceu

A ex-âncora de telejornal do SBT explicou que sua família "sempre foi muito aberta". "Não foi difícil [a aceitação familiar ao ensaio nu] porque entraria uma grana boa. Meu pai ele andava com a revista dentro da kombi, que ele trabalhava numa empresa, e andava com a revista mostrando para todo mundo, não tinha problema nenhum. Minha avó via, todo mundo via. Ele elogiava", declarou em entrevista ao podcast Tagarelando.

Nicolau ressaltou que sua família tinha consciência de seu comportamento. "Meu pai é uma pessoa muito quieta, observadora, tem uma sabedoria gigantesca. Meus pais sabiam a filha que têm e a educação que me deram, a liberdade que me deram".

Jornalista também contou que sofreu assédio sexual de colegas de redação devido ao fato de ter posado pelada. "As pessoas acha, que pelo fato de ter posado nua eles podem fazer qualquer tipo de brincadeirinha. Só que eu sempre trouxe mais brincadeira ainda. Então quando alguma pessoa vinha brincar, tirar sarro, eu vinha com outra piadinha".

Teve um diretor de jornalismo que um dia chegou no meio da redação, estávamos lá sentados, ele sentou na minha mesa, eu no computador, [e falou:] 'Analice, homem é tudo safado'. Eu levantei e falei assim: 'olha, eu não sei você, mas o meu pai e meu irmão não são'. Ele pegou, levantou e saiu. A gente precisa se posicionar, impor respeito. Depois daquilo senti que comecei a ser olhada pela equipe de uma forma diferente. Às vezes a gente pode parecer ríspida, grossa, mas a gente só está se posicionando.

Analice Nicolau ficou conhecida em todo o país ao participar da segunda edição do reality Casa dos Artistas, no SBT. Ela posou nua quatro vezes para as páginas da sexy no começo dos anos 2000. A jornalista também comandou noticiosos na emissora de Silvio Santos, a exemplo do SBT Notícias Breves, que ficou conhecido como Jornal das Pernas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes