Com doença rara, Céline Dion diz que instalou botões de pânico em sua casa
Com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara, Céline Dion, 56, contou que colocou botões de pânico em sua mansão.
O que aconteceu
A cantora afirmou que contou aos filhos sobre os botões. "Temos botões de pânico em casa e eles sabem como usar", disse ela em uma entrevista para a revista People. A artista é mãe de René-Charles Angélil, 23, e dos gêmeos Eddy e Nelson, 13.
A ideia de contar e mostrar a eles não era para assustá-los. É para eles saberem. Eu sou sua mãe e é minha responsabilidade. Céline Dion
Na entrevista, a artista também falou da preocupação dos filhos com ela todas as noites antes de dormir. "Eles são tão incríveis porque todas as noites eles vêm e dizem 'Mãe', e eu digo, 'Sim?'. 'Só queremos ter certeza de que você está bem'", contou ela.
Esta é a nossa vida agora: nós cuidamos uns dos outros e eles são muito prestativos. Céline
Ela ainda contou que o filho mais velho a acompanhou no palco na aparição surpresa no Grammy. "Aproveitei cada momento e fiquei muito orgulhosa do meu filho me perguntar a cada dois minutos antes de eu subir no palco... 'Mãe, você está bem?'".
Ela continuou: "Ele disse: 'Vou caminhar com você e depois vou recuar um pouco. Estarei atrás de você. Sempre que precisar basta olhar para mim ou apenas mover a mão. Eu vou aguentar e você pode me segurar'. Eu tenho tudo que preciso", disse ela, emocionada.
Síndrome rara
Ela foi diagnosticada com síndrome em dezembro de 2022. À época, ela contou que adiaria as datas da turnê. Cinco meses depois, em maio de 2023, ela cancelou todas as datas restantes da turnê.
Céline está reclusa desde que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida. Ela recebeu o diagnóstico no final de 2022 e, segundo sua irmã, chegou a perder o controle dos músculos. Ela ficou quase 600 dias sem ser fotografada em público, e um jornal noticiou que ela provavelmente nunca mais cantaria em público.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.