Conteúdo publicado há 1 mês

Christina Rocha comenta saída do SBT: 'Mágoa não, mas não fui valorizada'

Christina Rocha comentou como se sentiu após deixar o SBT. A apresentadora deixou o canal "em comum acordo com a emissora", segundo nota enviada por assessoria de imprensa do SBT, em maio.

O que aconteceu

Ela comentou o assunto em entrevista ao Melhor da Tarde. "Me chamaram. Christina, você saiu. Nós não temos projeto. Mágoa, não. Acho que eu não fui valorizada no momento que eu tinha que ser."

Você deixa de fazer algo que foi avisado, que não te pertence. Eu estreie o SBT, fiz tudo que vocês podem imaginar. Fazer uma coisa que não tá me acrescentando nada e que foi me avisado antes. Christina Rocha

A apresentadora continuou. "Foi uma decisão que tenho certeza que não partiu da Daniela [Beiruty, presidente do canal]."

"É o respeito profissional que a pessoa tem que ter com a outra", finalizou.

Christina entrou no SBT em 1981

De 1981 a 2000, Christina apresentou ou participou de programas do SBT como Alô Christina, Fantasia e Show da Tarde. Ela comandou programas de diferentes gêneros, como games, variedades, esportes e jornalismo.

Após passar por outros canais, Christina voltou ao SBT em 2008 e assumiu o Casos de Família no ano seguinte, que apresentou até 2023. Ela passou a comandar o programa após a saída de Regina Volpato.

Um mês antes de sua saída, ela havia pedido afastamento do programa Tá na Hora, que apresentava ao lado de Marcão do Povo. Na ocasião, o canal afirmou que Christina deixou o programa para cuidar de "questões pessoais".

Deixe seu comentário

Só para assinantes