'Ficamos bastante nus': cena de Bridgerton em espelho foi gravada em 3 dias

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton chega quinta (13) à Netflix e promete cenas quentes ao narrar o desenvolvimento do romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). A mais esperada é a que os dois aparecem nus em frente a um espelho e levou três dias para ser filmada.

Como foi a gravação

Em conversa com Splash, Nicola contou que a cena foi bastante planejada e os dois tiveram a oportunidade de falar sobre o que queriam fazer. Assim como no livro, a cena marca o momento em que Colin desnuda Penelope, uma mulher fora do que é considerado padrão estético, em um momento a dois.

Naquele momento, eu pensei: 'Só quero assumir o controle'. Foi uma coisa muito egoísta. Alguém me disse: 'Você fez isso para os haters'. E eu respondi: 'Nunca faria nada para pessoas que não gostam de mim, isso não me impulsiona de jeito nenhum'. Fiz por mim mesma, egoisticamente, me senti poderosa. Fui realmente apoiada pelo Luke. Foi incrível. E ambos, fisicamente, ficamos bastante nus naquela cena. Havia tanta confiança entre nós que me senti muito segura. E também queria olhar para trás quando fizesse isso e dizer: 'Caramba, sim, fiz isso'.
Nicola Coughlan

Filmamos ao longo de três dias. Então, cada um meio teve seu momento de se sentir mais exposto. Foi importante que pudéssemos nos apoiar, porque realmente levamos o nosso tempo. Nos sentimos muito apoiados por toda a equipe ao nosso redor.
Luke Newton

Luke Newton, como Colin Bridgerton, e Nicola Coughlan, como Penelope Featherington, em Bridgerton
Luke Newton, como Colin Bridgerton, e Nicola Coughlan, como Penelope Featherington, em Bridgerton Imagem: Divulgação/Netflix

Orgulhosos com o resultado, os atores destacam a cumplicidade no set que só dois amigos poderiam ter. "Precisa haver uma base de confiança e respeito. Uma vez que existe isso, você pode ir a qualquer lugar", pensa Nicola, que reforça a trajetória dos personagens desde a primeira temporada — eles já viveram muitas aventuras juntos.

Há quatro anos, Luke acharia que essas cenas mais quentes seriam difíceis de ser gravadas com uma amiga, no entanto, ele viu que foi o contrário. "Nos sentimos mais seguros... Você sabe, começamos com um beijo e depois fica mais intenso conforme a temporada avança. Nos sentimos confortáveis com isso. Era sempre sobre parecer autêntico e verdadeiro. Como uma linda história de amor da qual somos muito apaixonados."

Nicola afirmou que eles se sentiram "realmente empoderados e felizes" com o que fizeram. É como se tivessem feito justiça à história e aos personagens, tanto que bebemos champanhe e comeram pizza após terminarem as gravações.

Continua após a publicidade

"Estava com medo de assistir, mas quando estava vendo, eu pensei: 'Amo isso. É lindo, tão doce, engraçado e real", afirmou Nicola. "Mas não amamos tanto para assistir com nossa família", brincou Luke, na sequência.

Nicola Coughlan, como Penelope Featherington, em Bridgerton
Nicola Coughlan, como Penelope Featherington, em Bridgerton Imagem: Divulgação/Netflix

Móvel quebrado

Nicola e Luke já haviam contado ter quebrado um móvel enquanto gravavam uma cena quente. A Splash, os dois fizeram mistério, mas caíram na risada ao contar o que aconteceu durante o set de filmagem. "Haverá uma oportunidade para os fãs notarem, mas não chegou à edição final", disse Luke. "A gente rindo não vai entrar, infelizmente", lamentou Nicola.

Tudo aconteceu durante um "momento sexy" em que eles estavam com pouca roupa. "Nós estávamos usando quase nada, mas você não desabou em cima de mim... O que foi legal da sua parte. Você fez um treino naquele dia.", relembrou Nicola a Luke. "Realmente fiz. Eu estava exausto depois disso", completou ele.

Os dois terminaram a cena cansados, mas rindo muito. Apesar de acreditarem que o momento não vai chegar à edição final, gostariam que a Netflix lançasse pelo menos o áudio para dar um "gostinho" as fãs. "É um momento legal que os fãs agora podem ter, como um pequeno presente de Páscoa", brincou Luke. "Me pergunto se eles vão lançar, você tem que pedir para a Netflix lançar, apenas o áudio disso", seguiu Nicola.

Continua após a publicidade
Luke Newton, como Colin Bridgerton, em Bridgerton
Luke Newton, como Colin Bridgerton, em Bridgerton Imagem: Divulgação/Netflix

Mensagem aos fãs

Luke Newton acredita que a terceira temporada toca em temas importantes, em especial, autoaceitação. "Aceitar todas as coisas que você acha que não são desejáveis ou que talvez te faça sentir vergonha. É sobre se aceitar pelo que você é. Além de encontrar alguém que goste disso em você. É realmente que eles [Penelope e Colin] cresçam juntos. Crescem como indivíduos e amam todas essas coisas."

Todos os livros Os Bridgertons

Divulgação

Divulgação

O livro 1 da série "Bridgerton" trata do casamento de Daphne Bridgerton.

O terceiro livro da série de Julia Quinn foca na busca amorosa de Benedict Bridgerton.

Divulgação

Divulgação

No livro 2, a história gira em torno de Anthony, o filho mais velho, que busca uma esposa.

O livro quatro da série de Quinn fala da evolução na amizade de Penelope e Colin Bridgerton.

Divulgação

Divulgação

O quinto livro da coleção trata do encontro amoroso de Eloise Bridgerton.

Divulgação

Divulgação

O livro 6 da coleção Bridgerton fala de Francesca, que já debutou na sociedade e busca um marido.

Divulgação

Divulgação

No volume sete da coleção, Quinn volta as atenções para Hyacinth, a filha mais nova da família.

Divulgação

Divulgação

O penúltimo livro da séria conta sobre o casamento de Gregory.

A pedido dos fãs, a autora preparou um livro especial contando o que aconteceu após o "final feliz" de todos os membros da família Bridgerton, incluindo Violet.

Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes