Conteúdo publicado há 30 dias

Após humilhação, Lola e Blanchette ganham defensora inesperada

No capítulo de quinta-feira (13), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Lola (Natascha Falcão) e Blanchette (Vitória Rodrigues) ganham uma defensora inesperada.

O que vai acontecer

Tudo começa durante o jantar das meninas do cabaré com Margaridinha (Heloisa Honein) e Benvinda (Dandara Queiroz). Aldenor (Igor Jansen) vê as afilhadas de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) com as novas meninas e faz um escândalo.

Tia Salete (Mariana Lima) presencia a cena e quer saber o que está acontecendo. "Posso saber que zoada é essa aqui?", pergunta. "Nós convidamos elas pra jantar, Tia Salete", responde Margaridinha.

Aldenor continua a discussão. "Margaridinha mais Benvinda não sabem quem são essas moças, Tia Salete!", explica o moço. "E quem elas são? Estou esperando, Aldenor. Quero saber o que justifica a sua rudeza pra com essas moças", pergunta a irmã de Zefa Leonel.

Lola revela para Tia Salete quem elas são. "Eu falo. Nós trabalhamos no... cabaré", conta.

Surpreendendo a todos, a noiva de Floro Borromeu (Leandro Daniel) defende as meninas. "Tia Salete... eu mais Nastácio, vamos levar as moças embora", diz Aldenor. "Não! Aquele que não tiver pecado... que atire a primeira pedra! Peça desculpas à moça, Aldenor. Primeiro a uma, depois à outra", responde a mulher.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes