Conteúdo publicado há 30 dias

Após ser perseguida por Vênus, Paulina fica entre a vida e a morte

Nos próximos capítulos da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Paulina (Lucy Ramos) sofre um grave acidente após ser perseguida por Vênus (Nathalia Dill).

O que vai acontecer

Tudo começa com a neta de Frida (Arlete Salles) e Tom (Renato Góes) dando um flagrante em Paulina com Patty (Manuela Duarte) no aeroporto. Eles veem a vilã dando dólares para a filha do caseiro e descobrem a verdade sobre a armação para separá-los.

A mãe de Pudim (Antonio Caramelo) sai correndo mas a irmã de Electra (Juliana Paiva) consegue alcançá-la. "Você não vai a lugar nenhum, sua desgraçada!", grita.

Depois disso, Paulina sai do aeroporto totalmente transtornada. Após ser desmascarada, ela tem certeza que não tem mais chances de reconquistar Tom.

Com isso, Paulina sofre um acidente de carro. A mãe de Laurinha (Sophia Rosa) é levada ao hospital em estado grave, deixando Tom, Brenda (Alexandra Richter) e Ramón (Jayme Periard) extremamente preocupados.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes