Conteúdo publicado há 1 mês

'No Rancho Fundo': Tico Leonel morre do coração ao flagrar mulher com outro

No capítulo de quarta-feira (12), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) fica chocado ao flagrar Zefa Leonel (Andrea Beltrão) jantando com outro homem.

O que vai acontecer

A mãe de Quinota (Larissa Bocchino) aceita jantar com Ariosto (Eduardo Moscovis) no restaurante do hotel. "Hoje a senhora é minha convidada", afirma o homem. "Eu posso pagar minhas contas", responde ela. "Eu sei disso. A senhora agora é uma mulher rica", relembra Ariosto.

Zefa Leonel garante que não mudou depois de ficar rica. "Sou a mesma pessoa", diz ela. "É isso que me atrai na senhora... A senhora preserva sua essência. A senhora bamburrou, está na posse de uma fortuna, encontrou a tão sonhada turmalina paraíba, e na essência, continua a mesma. Não mudou nada", fala o pai de Artur (Túlio Starling).

Ariosto propõe um brinde. "O que é que o senhor quer comigo, afinal de contas?", pergunta a ricaça. "A sua companhia. Ficar sozinho é muito ruim. Um brinde, Zefa Leonel. Ao recomeço. A nós", responde ele.

Nesse momento, Seu Tico Leonel chega no local com um buquê de flores nas mãos e vê Zefa Leonel com Ariosto. "Seu Tico Leonel!", reage a mãe de Zé Beltino (Igor Fortunato).

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes