Conteúdo publicado há 1 mês

Após noite de sexo, Iolanda morre de vergonha e xinga Rachid de 'Satanás'

No capítulo de quarta-feira (12), da novela "Renascer" (Globo), Iolanda (Camila Morgado) morre de vergonha após noite de sexo com Rachid (Almir Sater).

O que vai acontecer

Tudo começa quando o libanês entra no quarto e encontra a mulher escondida embaixo dos lençóis. "Dona Ioiô dá licença e descurba nós sái assim do fininho... é que Rachid nôm quis acórda nós. Entôm nós brebara um pôco de tudo, que é bro senhora pode escolhê..." diz ele com uma bandeja de café da manhã em mãos. "Não posso e nem vou comer! Por mim eu não comia e era nunca mais em minha vida! Eu vou jejuar... vou jejuar, que é pra ver se Deus me purifica de meus pecado!", responde a mulher.

Rachid tenta entender o que está acontecendo. "O pecado de suas safadeza, seu profano! Os pecado que você me fez cometer!", afirma ela.

O homem tenta falar sobre amor mas é interrompido por Iolanda. "Não venha falar em amor, seu turco descarado! Promíscuo! Arreda, Satanás! Arreda!", grita.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes