Conteúdo publicado há 1 mês

Zefa Leonel cai para trás com convite inesperado de Ariosto

No capítulo de terça-feira (11), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Zefa Leonel (Andrea Beltrão) se surpreende com convite feito por Ariosto (Eduardo Moscovis).

O que vai acontecer

O dono da mineradora aborda a milionária no hotel. "Do que é que o senhor precisa?", pergunta a mulher. "Eu não parei de pensar no nosso último encontro, na nossa conversa. Acho que temos muita coisa em comum, além do noivado dos nossos filhos. Eu mais a senhora estamos separados", responde ele.

Ariosto começa a ser mais direto. "Não tô entendendo isso", afirma a mãe de Quinota (Larissa Bocchino). "Nós somos duas almas partidas... sem os nossos consortes... A gente pode fazer companhia um ao outro", diz o pai de Artur (Túlio Starling).

O homem convida Zefa Leonel para jantar. "Que diabo é que o senhor quer comigo?", questiona a ex de Seu Tico Leonel (Alexandre Nero). "Ser seu... amigo. E lhe convidar para jantar", responde ele.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes