Conteúdo publicado há 1 mês

Após descobrir verdade sobre armação, Vênus xinga rival: 'Desgraçada'

Nos próximos capítulos da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Vênus (Nathalia Dill) xinga Paulina (Lucy Ramos) após descobrir a verdade sobre a armação para separá-la de Tom (Renato Góes).

O que vai acontecer

Após descobrirem, através de Laurinha (Sophia Rosa), a verdade sobre o plano cruel, Tom e Vênus decidem colocar Paulina contra a parede. A garota ouviu uma conversa da mãe com Patty (Manuela Duarte) e conta tudo para o pai.

A neta de Frida (Arlete Salles) e o amado flagram as duas comparsas juntas no aeroporto. "Meu Deus, não é possível. Não pode ser! A gente precisa se esconder, Patty!", diz Paulina ao ver o ex-marido no local.

Elas não conseguem se esconder e Vênus surpreende as vilãs. "Então é verdade! Você e a Paulina armaram tudo", afirma ela.

A mãe de Pudim (Antonio Caramelo) sai correndo mas a irmã de Electra (Juliana Paiva) consegue alcançá-la. "Você não vai a lugar nenhum, sua desgraçada!", grita.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes