Conteúdo publicado há 1 mês

Eliana chora ao se despedir de quadro de seu programa no SBT

A apresentadora Eliana se emocionou no programa que foi ao ar neste domingo (9), no SBT. Ela deixará a emissora após 15 anos.

O que ela disse

Eliana falou que, ao longo do mês, estão ocorrendo despedidas dos quadros do programa. "Esse é o último 'Beleza Renovada' do programa da Eliana. A gente está fazendo uma série de despedidas aos poucos neste mês. O programa Eliana vai até o final de junho, mas, ao longo da semana, a gente vai se despedindo. Semana passada, a gente se despediu do 'É Doce ou Não é Doce?', hoje estamos nos despedindo do 'Beleza Renovada'".

Sinceramente, sou só um veículo para poder mostrar para vocês o que é, de fato, esse amor e esse carinho que essa equipe se une para essas mulheres. Eu que agradeço, muito obrigada.
Eliana, no programa deste domingo

Em tom de despedida, a apresentadora também fez uma publicação no Instagram agradecendo a audiência no programa de hoje. "Quantas histórias lindas, emoção e alegria em um único programa. Tenho tanto orgulho de tudo o que construímos, equipe querida. Ao meu público, meu muito obrigada pela maravilhosa audiência de hoje. Vocês moram em meu coração."

Eliana no SBT

A apresentadora chegou ao SBT em 1991 para comandar programas infantis. Em sua primeira passagem pela emissora, permaneceu por 7 anos.

Em 1998, migrou para a TV Record ainda comandando infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, no comando de um programa dominical que obteve êxito já em seu início.

O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos, que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome, para a família, com quadros diversos e reportagens.

Deixe seu comentário

Só para assinantes