Lucy Alves celebra São João e 'orgulho de ser mulher que ama outra mulher'
Lucy Alves teve uma companhia especial ao marcar presença na primeira noite do São João da Thay, em São Luís: a namorada Indira Nascimento.
O que aconteceu
Lucy e Indira posaram juntas no camarim e trocaram beijos antes da paraibana subir ao palco. A Splash, ela celebrou o mês de junho, marcado pelas festas de São João e pela celebração do orgulho LGBTQIA+.
Sou uma uma pessoa que tem muito orgulho das minhas raízes, de onde eu venho, de quem sou e da história que venho construindo. E o mês de junho fala sobre isso. A gente celebra as tradições de São João e as festas junina. E é um mês em que a gente celebra o orgulho de ser que a gente é. Teho orgulho de ser essa mulher preta, nordestina e ser uma mulher que ama outra mulher. Estou acompanhada aqui. É a primeira vez dela no São João da Thay. Lucy Alves
Cantora acredita que junho é um mês para celebrar o amor. "É um direito de todos, independente sexualidade. Amor é um direito de todos nós e a gente tá feliz de estar aqui."
No palco do festival maranhense, Lucy apresentou um de seus lançamentos mais recente, "Melaço", hit gravado em parceria com a baiana Rachel Reis. A faixa está na trilha sonora de "No Rancho Fundo".
São João é a maior festa do Brasil. Muita gente acha até que é o carnaval, mas o São João movimenta muitos municípios brasileiros. Uma festa que movimenta religiosidade, encontro de amigos, famílias, afetos, culinária, dança, música, folclore e as nossas tradições. Sou uma pessoa que cresci com São João, a minha história com a música tem muito a ver com o São João com a minha família. Eu tô muito feliz de fazer mais uma mais uma vez parte do São João da tarde. Eu tô aqui desde a primeira edição. Lucy Alves
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.