K-pop: Eunwoo em São Paulo, Seokjin voltando, single do Jungkook

Confira tudo que rolou de mais importante no Universo K-pop nessa última semana. Assine nossa newsletter que sai toda segunda-feira aqui.

**

- STAYC GIRLS IT'S GOING DOWN! Finalmente as queridas vão lançar o primeiro full álbum da carreira. O nome do disco é "[Metamorphic]". Veja aqui o trailer:

- O evento de aniversário do BTS esse ano, em comemoração aos 11 anos de carreira do grupo, vai ocorrer num campo de futebol para reunir várias armys. Além disso, quem ganhar o sorteio vai poder abraçar o Jin que finaliza seu serviço ao Exército um dia antes.

- Rolou um problema em Atlanta com o rompimento de canos e a cidade ficou meio caótica. Com isso, o show dos P1HARMONY por lá foi cancelado. As fãs, então, resolveram fazer um piquenique e se encontrarem mesmo assim. A surpresa foi que os integrantes do grupo também apareceram, pois estavam muito chateados com toda a situação. Fofos!

- A passagem do Eunwoo no Brasil foi um grande sucesso. Ele lotou o Vibra São Paulo no último sábado (1), fez embaixadinhas, disse que queria comer churrasco brasileiro e emocionou o público.

Continua após a publicidade

- Jungkook lançou "Never let go" nesta sexta-feira (7). O lançamento faz parte do FESTA 11, período de comemorações do aniversário do BTS.

- Tivemos essa semana também o comeback das Kep1er, com o primeiro full álbum, Kep1going On. Veja aqui a ótima "Shooting star"

- Gogó de ouro: saiu a música do Han com o Seungmin (Stray Kids). Eles participaram da composição e letra de "Respirator". Achei a música linda e as vozes combinaram demais. Ouça aqui:

Continua após a publicidade

- DREAMCATCHER no Brasil! O grupo se apresenta em São Paulo, dia 15 de setembro, no Terra SP. As vendas começam a partir do dia 8 de junho pela Shotgun.

- Tivemos também debut das meninas do BADVILLAIN. Veja aqui o MV:

- Falamos sobre o etarismo que rolou no show do Eunwoo. "Existe data de validade pra gostar de algo? A resposta é NÃO. Não existe idade pra se identificar com uma comunidade, compartilhar gostos, fazer novos amigos e ir a shows". Leia aqui.

Continua após a publicidade

- Saíram os dias e horários do Glastonbury e SEVENTEEN vai se apresentar no palco principal, o Pyramid Stage, no mesmo dia da Dua Lipa. Como esperado - e infelizmente - o show terá apenas uma hora de duração. Pena que não teremos meia hora de Aju Nice.

- Hueningkai fez um cover de "This Love" do Maroon 5 onde ele mostra todos os seus talentos. Ele canta, toca bateria, baixo, guitarra e teclado. O maknae do TXT é puro talento! Veja o episódio inteiro de "Hueningkai quer começar uma banda" aqui:

- Bateu forte aqui o comeback da WayV que saiu no início da semana. "On my youth" foi muito icônica e só uma title totalmente diferente faria sentido agora, e foi justamente o que rolou. "Give me that" é muito boa e mostra como o grupo tem vocalistas e rappers excelentes.

Continua após a publicidade

- Lisa postou seu primeiro Tiktok, já ultrapassou 2 milhões de seguidores e lançou pistas de que vem novo single aí. Em menos de 2h18 min Lisa bateu 1 milhão de seguidores na rede social. O recorde anterior era do Jungkook.

- Karina chamou Yeji (ITZY) para fazer o desafio de 'Armageddon' das aespa e as duas arrasaram muito. Adoramos essa amizade!

- Da TV pra Billboard: a banda fictícia do drama coreano 'Lovely Runner', ECLIPSE, hitou mesmo não existindo de verdade. A música 'Sudden Shower' entrou no Top 200 Global. A série foi um grande sucesso dentro e fora da Coreia. O disco com a OST original bateu recorde de vendas essa semana. Ryu Sunjae é o ultimate da nação!

Deixe seu comentário

Só para assinantes