OpiniãoCelebs

Dieguinho: Atitude de Maíra Cardi com redes do marido revela insegurança

Dieguinho Schueng e Chico Barney repercutiram a confissão feita por Maíra Cardi, 40, de que havia 'feito a limpa' nas redes sociais do marido, Thiago Nigro, 33, dando unfollow na maioria de seus contatos femininos.

Dieguinho mostrou-se indignado com a atitude de Maira. "Onde já se viu? A pessoa pega o seu telefone sem você saber e para de seguir um monte de gente? Qual o problema de admirar as pessoas nas redes sociais?", protestou, no Central Splash.

Para ele, trata-se de uma ridícula e desrespeitosa invasão à privacidade de Thiago. "Não precisa nem dizer que essa é a maior palhaçada que existe, né? Acho ridículo, patético, ela sair mexendo nas redes sociais do marido. É a mesma coisa que ela mexer na cueca dele."

Dieguinho entende tal atitude como uma mostra da insegurança da influenciadora enquanto mulher. "Isso mostra a insegurança que ela tem. Ele poderia seguir quantas [mulheres] quiser, mas ela tinha que ter um pouco mais de autoconfiança e de confiança nele ao invés de invadir assim sua privacidade."

A Grande Conquista afugenta público por falta de um diferencial

Chico Barney opina que a falta de um diferencial marcante em sua premissa tem atrapalhado A Grande Conquista (Record) em cair no gosto do público.

Pouco há no formato criado por Rodrigo Carelli que o diferencie de A Fazenda ou do Big Brother, por exemplo. "Espero que esta seja a última temporada de A Grande Conquista e que voltem com o Power Couple - ou façam qualquer outra coisa. [O programa atual] é legal, mas é uma Fazenda sem bicho e um BBB sem publicidade."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes