Conteúdo publicado há 1 mês

Após participar de armação, Patty coloca vilã contra a parede

Nos próximos capítulos da novela "Família É Tudo" (Globo), Patty (Manuela Duarte) coloca Paulina (Lucy Ramos) contra a parede.

O que vai acontecer

Depois que a filha do caseiro participou da armação para separar Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill), Paulina decidiu mandá-la para o exterior. Mas Patty não pega o avião e surpreende a vilã com uma visita em sua casa.

A mãe de Pudim (Antonio Caramelo) fica chocada ao ver a comparsa. "O que você tá fazendo aqui?", questiona. "Bonita casa... Eu nunca tinha vindo aqui!", responde a outra.

Paulina fica morrendo de medo de Tom flagrá-las juntas. "Patty, era pra você já estar no avião! O Tom pode chegar a qualquer momento, ele não pode te ver aqui!, diz.

Patty exige mais dinheiro. "Calma, dona Paulina... Eu vou sumir do jeito que a senhora quer! Mas o meu preço subiu... A senhora vai ter que me pagar mais dinheiro! Muito mais!", afirma.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes