Conteúdo publicado há 1 mês

Mãe de Marília Mendonça detalha acidente de carro em SP: 'Vi a morte'

Ruth Dias, 54, falou a respeito do acidente que sofreu nesta quinta-feira (5) em São Paulo (SP), ao lado do marido, Deyvid Fabrício.

O que aconteceu

A mãe de Marília Mendonça confirmou que a colisão foi grave e que chegou a "ver a morte" no momento do desastre. "Foi uma bobeira, por conta de um semáforo que não estava funcionando. Fomos passando bem devagar, o caminhão veio em alta velocidade e nos atingiu em cheio. Estava com minha sogra, duas amigas e meu esposo. Eu vi a morte! Foi um acidente grave. O caminhão ficou todo arrebentado", contou ela a Leo Dias, no Fofocalizando (SBT).

Apesar de ter quebrado duas costelas, Ruth já está fora de perigo. Seu marido não se feriu no acidente. "Passei a noite no hospital, estou medicada. Meu esposo não sofreu nenhum arranhão. É uma coisa de Deus, não tem como explicar, porque foi muito grave."

Ela estava em São Paulo a fim de comprar roupas para a loja que pretende abrir em Goiânia (GO). "Estou abrindo uma loja de roupas plus-size - uma homenagem à Marília e também a mim, que sou GG e tenho muita dificuldade em achar roupas. Vim de carro para poder levar as peças."

Ainda traumatizada com a morte da filha em 2021, Ruth evita viajar de avião. "Tenho uma dificuldade enorme, [porque] ataca meu emocional. Lá em cima [durante o trajeto aéreo], fico imaginando o que ela [Marília] sentiu [no momento do acidente]... Fico uns dois ou três dias com o emocional bagunçado."

Deixe seu comentário

Só para assinantes