Jin está finalizando o serviço militar; relembre 10 momentos do cantor

Foram muitos meses de espera e finalmente Kim Seokjin finalizará seu serviço militar em menos de uma semana. O primeiro membro de BTS a servir, sairá no próximo dia 12, exatamente um dia antes da comemoração do décimo primeiro aniversário do grupo.

Todo ano a empresa do grupo, BigHit, faz uma série de comemorações na semana do aniversário de Bangtan. Intitulado FESTA, o evento é cheio de surpresas, mimos e shows, marcando a passagem do tempo e de mais um ano dos armys com eles.

Esse ano, já foi confirmado que Jin vai participar do evento que acontecerá na Coréia do Sul, com direito a abraços e oizinho de perto com os fãs. Quando foi anunciado, o evento causou um furor nas redes sociais não somente pela presença dele, mas pela possibilidade de interação, ainda mais depois de tanto tempo longe.

Enquanto esse dia não chega, Splash fez uma lista com dez momentos inesquecíveis que Kim Seokjin nos deu nesses anos todos de carreira.

Nada mais justo do que começar com o primeiro projeto solo que resultou em um single álbum, "The Astronaut". A música foi um presente de Chris Martin, do Coldplay, para ele. Ambos ficaram muito próximos depois da colaboração em "My Universe" e ganhamos esse presente:

Aqui temos a versão da música do Jin no show do Coldplay! Ele foi convidado pelo grupo para se apresentar com eles na Argentina.

Essa passagem do Jin pelas terras hermanas rendeu momentos lindos, pouco antes de ele iniciar o serviço militar.

Continua após a publicidade

É impossível falar de momentos icônicos de Kim Seokjin sem citar a excelente temporada do "Bon Voyage", programa de viagens do BTS, em Malta. Seokjin causou muito na semana que eles passaram pela Ilha. Seja pelos looks...

Ou por ficar preso do lado de fora da casa que eles alugaram, pois ele estava levemente bêbado:

Um dos momentos mais lindos da carreira artística do Jin foi quando ele lançou "Tonight", música que ele escreveu para os bichos de estimação que faleceram. A canção é linda, triste e de uma sensibilidade ímpar.

Continua após a publicidade

Provavelmente o maior momento da "Love Yourself Tour", Epiphany é o grande solo da carreira do Jin dentro do BTS. E em absolutamente todas as performances ao vivo o público dava um show à parte cantando junto "I am the one I should love in this world".

Uma lista de momentos do Jin sem ele cozinhando não estaria completa. Melhor ainda se ele estiver irritado com o Namjoon, que não sabe cortar nem uma cebola.

Outra característica incrível do membro mais velho de BTS é a forma como ele sempre grita ARMY em todos os eventos e shows que participa.

Continua após a publicidade

Quem assiste lives do Jin sabe que ele vai fazer ao menos alguma coisa completamente fora do esperado. Aqui, ele cortou o bolo com a própria mão. Mais um dia normal na vida dele.

Falar de Seokjin nos obriga a falar também do maior orgulho dele: seu filho de pelúcia RJ.

Ninguém ama mais RJ do que o próprio criador dele:

Continua após a publicidade

Ninguém mesmo:

E por fim, sempre bom lembrar da risada icônica de Kim Seokjin, que felizmente teremos de volta em menos de uma semana. Aqui ele até tentou segurar um pouco:

E a gente torce pra que ele não consiga segurar nenhuma risada, pois ninguém tem uma risada mais icônica do que ele:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes