Conteúdo publicado há 1 mês

Dudu Camargo desmente relato de fezes em seu camarim: 'Covardia'

Dudu Camargo, 26, falou pela primeira vez sobre os rumores de que teria sido demitido do SBT, em junho de 2023, após uma toalha suja de fezes supostamente ter sido encontrada junto ao micro-ondas de seu camarim.

O que aconteceu

Dudu negou a veracidade do rumor, como também a existência de qualquer relação entre isso e seu desligamento do canal. "Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão", declarou ele, em entrevista ao Link Podcast.

O ex-apresentador do Primeiro Impacto afirmou não ter desmentido antes a notícia por temor de fomentá-la ainda mais. "Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as."

Dudu diz desconfiar que tal invenção tenha sido uma tentativa de algum desafeto seu no SBT para desmoralizá-lo publicamente. "Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também."

Ele garante não ter mágoa de Leão Lobo, 70, por ter dito à época que seu camarim no SBT cheirava mal. "Lamento que esse tipo de declaração venha do Leão Lobo, alguém por quem tenho um carinho grande. [Mas] uma pessoa inteligente, que quer ver resultado e gerar engajamento, é claro que vai comentar esse assunto. Basta ver que os recortes em que ele fala sobre isso batem recordes de visualizações."

Deixe seu comentário

Só para assinantes