'Coringa 2' põe Lady Gaga na mira do Oscar 2025: 'Grande aposta em Veneza'

Anunciado pela Variety como um dos possíveis filmes do Festival de Veneza este ano, "Coringa: Delírio a Dois" promete repetir o feito de seu antecessor.

No Plano Geral dessa quarta-feira (5), Flavia Guerra disse que o filme "tem tudo" para fazer uma bela estreia no festival, que vai de 28 de agosto até 7 de setembro. "Tudo indica que 'Coringa 2' estará na competição. O primeiro já esteve lá", lembra Victor Búrigo.

Segundo o comentarista, Lady Gaga, que interpreta o par romântico do protagonista (Joaquin Phoenix) no filme, vem como uma grande aposta nessa temporada. "Vai estar em tudo quanto é lugar sendo indicada. Estou muito curiosa para ver essa dupla", comentou Flavia.

Angelina Jolie pode voltar aos Oscar em 2025

Outro longa que "tem tudo para ser um filmaço", segundo Victor, é "Maria", do diretor Pablo Larraín. "Se ele seguir o que vem fazendo com 'Jackie' e 'Spencer', com esse recorte tão intimista e de muito cuidado, tem tudo para ser muito interessante", comenta.

Na biografia, Angelina Jolie interpreta a soprano greco-americana Maria Callas em seus últimos anos de vida, na década de 1970, em Paris.

Além do Festival de Veneza, Flavia acredita que o filme pode chegar ao Oscar. "Já vejo Angelina Jolie no Oscar do ano que vem. Nem vi e já amei", afirma. "Se tudo correr bem, vai ser um filme para a gente chorar, se emocionar, e ver a atriz no tapetão".

  • Assista à íntegra do Plano Geral:
Siga o Splash no
Continua após a publicidade
  • Apresentado por Flavia Guerra e Vitor Búrigo, Plano Geral é exibido às quartas-feiras, às 11h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias sobre cinema e streaming. Você pode ainda ouvi-lo no Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Deixe seu comentário

Só para assinantes