Brenno nega perseguição e explica voto em Guipa: 'Não posso ser incoerente'
Brenno e Guipa conversaram após a votação da quarta Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). O ator explicou seu voto ao participante, que também opinou sobre o ocorrido.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos realities? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
O artista afirmou que não perseguia ninguém: "Sei que ficou chateadão com o meu voto, que ficou bolado, mas vou falar para você. Eu sou um cara que, por mais tretas que tenho, sou igual a você, não fico perseguindo as pessoas".
Ele justificou que votou no radialista por sua coerência de jogo: "Estou para jogar, consigo separar jogo de pessoal. Tem gente que não consegue, junta isso e começa a julgar as pessoas. Quando bati um papo contigo, fui honesto: 'dessa vez, envolveu o meu nome numa confusão, não gostei'. Não fiz para salvar o Rambo, fiz para deixar nítido que estou aqui jogando e não posso ser incoerente. Prefiro seguir o meu jogo e sair desse negócio de perseguição".
Guipa se defendeu e disse que não provocou a situação. Ainda apontou que respeita a história de Edlaine e Catia o ajudou na Casa Verde, por isso a colocando como prioridade.
O jornalista também comentou sobre a relação com Brenno: "Não tenho nada contra você. Fiquei meio assim: 'me colocou na reta talvez pelo Rambo'. Você está dizendo que não foi e acredito". O ator acrescentou que espera que ele retorne da Zona de Risco.
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário