Wanessa nega ter incentivado ofensas contra Davi em show: 'Pedi para parar'
Wanessa Camargo, 41, manifestou-se a respeito das acusações de que teria incentivado a plateia de seu show em São Paulo, no início de mão, a gritar ofensas contra Davi Brito, 21. Ela e o campeão do BBB 24 (Globo) colecionaram atritos durante o reality.
O que aconteceu
A cantora afirmou ter convidado o próprio Davi para o espetáculo e culpou um fã que invadiu o palco pelo início da confusão. "Convidei amigos, parentes, e vários ex-BBBs, inclusive o próprio Davi. Em um determinado momento do show, um fã que eu não conhecia subiu no palco para me abraçar. No primeiro momento, eu passei o microfone pra ele. Em um determinado momento, ele falou que eu seria a verdadeira campeã do BBB. Quando isso ocorreu, sinalizei com as mãos, em forma negativa, repetidas vezes", explicou, em carta enviada ao programa A Tarde É Sua (RedeTV!).
Foi depois disso, segundo Wanessa, que várias pessoas na plateia começaram a vociferar palavras ofensivas sobre Davi. "Busquei retomar o controle da situação e retirar o microfone das mãos dele. Quando peguei o microfone, eu disse que era campeã do coração dos meus fãs. Ao mesmo tempo, a plateia, sem qualquer estímulo ou provocação minha, começou a falar palavras contrárias ao Davi."
Ela garante ter feito o possível para que a plateia deixasse de ofender o ex-namorado de Mani Reggo, 41. "Imediatamente, eu pedi para todos pararem com aquela manifestação. Quem assiste ao vídeo, vê que eu sinalizo com as mãos, e peço para continuarem com aquelas palavras. Em momento algum eu estimulei, induzi, provoquei ou participei de nenhum tipo de manifestação contrária ao Davi.
Deixe seu comentário