Conteúdo publicado há 2 meses

Tony Ramos: teatro cancela sessões após cirurgia para conter sangramento

Sessões do espetáculo "O que só sabemos juntos", que aconteceriam nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio no teatro Tuca, em São Paulo, estão canceladas.

O que aconteceu

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz Denise Fraga, que divide o palco com o ator. "Novas sessões serão abertas para atender todo o público em breve. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento."

Decisão foi tomada após o veterano ser internado no Hospital Samaritano de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia para tratar um sangramento intracraniano na quinta-feira (16).

Reembolso para quem comprou ingressos de forma online, utilizando cartão de crédito, débito ou pix, será realizado automaticamente. Compras em boleto serão estornadas por meio do site da Sympla. Quem adquiriu entradas em dinheiro deve procurar a bilheteria física do teatro.

Tony Ramos e Denise Fraga estão em cartaz com a peça "O que só sabemos juntos", em São Paulo, desde o dia 26 de abril. A peça faz um convite para que cada pessoa saia da própria bolha de isolamento e seja capaz de se colocar no lugar do outro.

Qual o estado de saúde do ator

O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural no início da noite de hoje (16/05). O estado de saúde do paciente é estável. Hospital Samaritano Botafogo

Próximo informativo será divulgado somente no início da tarde desta sexta-feira (17), de acordo com o hospital.

Deixe seu comentário

Só para assinantes