Conteúdo publicado há 2 meses

Tony Ramos respira sem ajuda de aparelhos e está lúcido após cirurgia

Tony Ramos, 75, respira sem a ajuda de aparelhos, após passar por uma cirurgia para tratar um sangramento intracraniano na quinta-feira (16).

O que aconteceu

Nova tomografia de crânio mostrou "significativa melhora" no quadro de saúde do ator, informou o Hospital Samaritano Botafogo nesta sexta-feira (17).

Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável. Hospital Samaritano

Artista passou por uma cirurgia para tratar um sangramento intracraniano. Ele foi internado na unidade de saúde, que fica em Botafogo, zona sul do Rio, na quinta-feira (16).

Teatro cancela apresentações

Os atores Tony Ramos e Denise Fraga
Os atores Tony Ramos e Denise Fraga Imagem: Cacá Bernardes/Divulgação

Sessões do espetáculo "O que só sabemos juntos", que aconteceriam nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio no teatro Tuca, em São Paulo, estão canceladas. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz Denise Fraga, que divide o palco com o ator.

Novas sessões serão abertas para atender todo o público em breve. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento. Assessoria de imprensa da atriz Denise Fraga

Tony Ramos e Denise Fraga estão em cartaz com a peça "O que só sabemos juntos", em São Paulo, desde o dia 26 de abril. A peça faz um convite para que cada pessoa saia da própria bolha de isolamento e seja capaz de se colocar no lugar do outro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes