Conteúdo publicado há 2 meses

Tiktoker que expôs luta contra câncer morreu no dia do aniversário do noivo

A tiktoker Maddy Baloy, que exibiu sua luta contra o câncer terminal, morreu no dia do aniversário do noivo, Louis Risher, na quarta-feira (1º). A jovem morreu aos 26 anos.

O que aconteceu

O noivo contou sobre o momento da morte da tiktoker. "Ela estava cercada de amor e é tão especial. Eu completei 27 anos ontem [quarta-feira], na verdade. Passei o dia todo segurando sua mão, e isso era tudo que eu precisava", disse ele.

Louis anunciou a morte da amada em comunicado divulgado para a revista People. "Madson nos deixou pacificamente e cercada de amor na noite passada".

Baloy acumulou mais de 400 mil seguidores ao compartilhar sua rotina contra um câncer terminal. Em vídeos nas plataformas digitais, ela explicou que procurou médico em 2023 por suspeitar que estaria com algum verme ou vírus estomacal.

Maddy Baloy e Louis Risher estavam noivos
Maddy Baloy e Louis Risher estavam noivos Imagem: Reprodução/Instagram

Tumores no intestino grosso. A influenciadora foi submetida a exames, e os médicos encontraram tumores em seu intestino. Ela foi submetida a cirurgias e sessões de quimioterapia, mas a doença evoluiu e não teve cura.

O último vídeo publicado por Maddy no TikTok foi em 5 de março. Em entrevista à revista People, ele explicou que compartilhou sua rotina porque "sabia que tinha muito a dizer" para os seguidores.

Deixe seu comentário

Só para assinantes