Conteúdo publicado há 6 meses

Mamma Bruschetta comemora alta após nove dias no hospital: 'Estou sã'

Mamma Bruschetta, 74, deixou o Hospital São Luiz, em São Paulo, na tarde deste sábado (20), após passar nove dias internada.

O que aconteceu

A colunista do Melhor da Tarde (Band) foi internada no dia 12 de janeiro após sentir um desconforto na região do tórax.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Mama tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e agradeceu a equipe médica. "Já recebi alta, tô saindo para a minha casa completamente sã e vou continuar meus tratamentos em casa. Estou ótima. Quero agradecer aos médicos e funcionários do Hospital São Luiz, que me trataram tão bem. Obrigada a todos, um beijo e até breve", afirmou a apresentadora.

Ao dar entrada na unidade médica, Mama passou por uma bateria de exames e teve diagnóstico de pneumonia e arritmia cardíaca.

A apresentadora ficou cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e após apresentar melhora foi transferida para o quarto. "O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da UTI. A paciente segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável", disse comunicado enviado à Splash.

No fim de 2022, Mamma foi internada às pressas no Natal e precisou de duas cirurgias em virtude de uma hérnia umbilical estrangulada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes