Conteúdo publicado há 6 meses

Mãe de Ludmilla ironiza Rodriguinho no BBB: 'Bater em mulher ele gosta'

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se manifestou após ver recortes de Rodriguinho criticando o show da cantora no BBB 2024 (TV Globo).

O que aconteceu

Silvana apontou que o brother resumiu a apresentação de Lud a apenas uma música. "Gente, eu tô vendo que estão me marcando em várias coisas do Rodriguinho que estou até agora me perguntando. Primeiro: Ludmilla fez um show de uma hora e pouco e resumiram esse show tudo em uma música que tem palavrão. Então [sobre] música nova, não ouvi ele falar. Aí você vê onde o recalque vai. É puro recalque! E não vem falar que eu estou defendendo [a Ludmilla] porque eu sou mãe", disse, em stories no Instagram.

Ela também se mostrou incomodada com comentários sobre a aparência da filha. "E outra coisa: teve uma pessoa do Big Brother que comentou que a Ludmilla estava muito bonita, e ele falou: 'Mas também, com o dinheiro que ela tem...'. Oxe! Mas ele também já teve dinheiro e não ficou bonito por quê, Rodriguinho? Me diz aí, meu irmão, o que aconteceu? Se perdeu? Gastou o dinheiro todo e não cuidou da cara? Cara de quê? Olha, gente, não dá!".

A mãe de Ludmilla também expôs machismo. "Eu amo as músicas do Gaab, filho dele. E [o Gaab] fala palavrão também. E aí você vê onde está o machismo. Macho pode falar palavrão, mas mulher não. É engraçado, né? Ah, Rodriguinho, vovô, vem embora! Foi fazer o quê aí dentro, esse menino? Fica quietinho para morrer velhinho. Mas não quer, não. Ele não quer ficar quietinho para morrer velhinho. Quer ficar fazendo graça em BBB. Ah, te manca! É por isso que eu não vou [pro BBB]. Ir pra lá fazer essas graças e passando vergonha? Ah, ficava quietinho aqui, filho!".

"Será que o Rodriguinho não tá com saudade dos netos, não? Manda pra casa, gente! O vovô surtou! Misericórdia. E ainda ganhou o Líder! Tem sorte, né? O moço tá todo prejudicado, falou que não vai fazer as provas porque tem isso e aquilo e foi fazer o quê aí dentro, cão? Só pra perturbar o juízo dos outros! Eu tô é passada".

Por último, Silvana ironizou Rodriguinho, acusado de violência doméstica. "A música [sobre] bater com o 'negócio' na cara ele não gosta, né? Ah, mas bater em mulher ele gosta, né? Isso aí é com ele mesmo! Bater com o 'negócio' na cara, não. Mas dar porrada, disso ele entende. Agressor. Entendi, vovô. Porrada, pode".

Siga o Splash no

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: Quem você quer que fique na casa? Davi, Juninho ou Thalyta?

252.854 votos

Resultado final

  • 1

    Davi

    Davi

    34,64%

  • 2

    Juninho

    Juninho

    34,6%

  • 3

    Thalyta

    Thalyta

    30,77%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Continua após a publicidade

Cobertura especial do UOL no BBB

Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB do UOL no YouTube e nas redes sociais.
De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários:
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes