Conteúdo publicado há 6 meses

Mamma Bruschetta é internada em UTI após dores no peito

Mamma Bruschetta, 74, foi internada na UTI cardíaca do Hospital São Luiz, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (12), após apresentar queixas de dores no peito e falta de ar.

O que aconteceu

Splash apurou que a colunista do Melhor da Tarde (Band) estava há dias reclamando de um desconforto na região do tórax, mas estava reticente em ir ao hospital. Entretanto, Thiago Nielsen, assessor dela, conseguiu convencê-la a buscar ajuda médica na manhã de hoje.

Após ser submetida a uma bateria de exames, ela teve diagnóstico de pneumonia e arritmia cardíaca. Assim, os médicos decidiram mantê-la internada na UTI para observação.

"Ela está bem, tranquila, lúcida e acordada. Tá tudo bem", informou a equipe de Mamma Bruschetta a Splash.

A internação da apresentadora foi divulgada pelo colunista Gabriel Perline, do IG, e confirmada por Splash. No fim de 2022, Mamma foi internada às pressas no Natal e precisou de duas cirurgias em virtude de uma hérnia umbilical estrangulada.

Splash entrou em contato com o Hospital São Luiz para colher mais informações de Mamma Bruschetta. "O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, informa que a paciente "Mamma Bruschetta" deu entrada no pronto-socorro da unidade nesta sexta-feira (12), com quadro de tosse e falta de ar. Foram realizados exames complementares que identificaram quadros de pneumonia e arritmia cardíaca. A paciente foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para monitoramento e tratamento, com quadro estável, consciente e comunicativa", informou o hospital.

A Band também foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento do texto não emitiu resposta. O espaço está aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes