Conteúdo publicado há 2 meses

Chico pede desculpa em vídeo, mas não cita Sonza: 'Tempestade maluca'

Pela primeira vez, e sem citar Luíza Sonza, Chico Moedas pediu desculpas a quem se decepcionou com ele e agradeceu aos seguidores pelas mensagens e 'esporros'.

O que aconteceu

Chico disse não que não conseguiria retomar as redes sociais sem 'falar sobre isso'. "Eu queria pedir desculpa por quem gosta de mim e se sentiu decepcionado por tudo o que rolou. Depois de toda essa tempestade maluca. Queria agradecer os esporros e mensagens, tudo o que rolou."

Na sequência, ele anunciou um novo vídeo no YouTube. "O motivo real de eu ter vindo aqui — vocês sabem que eu não curto gravar essas paradas — é anunciar que o vídeo do canal saiu e está lá no YouTube. O link está na bio do meu Instagram."

Namoro e traição

Há três meses, Luísa Sonza descobriu que tinha sido traída por Chico, em um banheiro de um bar no Rio, e terminou o namoro. A traição e o fim foram expostos em rede nacional pela cantora no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Namoro de Chico e Sonza durou quatro meses. Ela compôs uma música com o nome do companheiro e, após o término, deixou de citá-lo quando durante a canção em suas apresentações. A canção é um dos maiores hits do disco "Escândalo Íntimo".

Ao colunista de Splash Lucas Pasin, amigos do influenciador disseram que o jovem sofreu diversas ameaças após o término se tornar público. Eles contaram que Chico sabia que a cantora pretendia expor tudo, mas não no programa da TV Globo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes