Esse conteúdo é antigo

Bruna Surfistinha revela detalhes de relação com os pais: 'Resolvi karma'

Rafael Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, 39, não mantém contato com a família. Ela falou sobre o assunto, e deu mais detalhes da relação familiar, em uma publicação nas redes sociais na sexta-feira (24).

Raquel Pacheco recebeu a pergunta de um internauta. Ele desejava saber se ela ainda mantém contato com a família adotiva. A ex-garota de programa respondeu dizendo que não sabe se a mãe ainda está viva.

Meu pai faleceu em 2011, minha mãe continua viva (até onde sei), mas não tenho contato com ninguém. E está tudo bem, é um assunto já resolvido dentro de mim.

Em seguida, Bruna alega que sua família hoje em dia são suas filhas. Ela é mãe das gêmeas Elis e Maria, fruto da relação com o ex-marido, Xico Santos. "Família são minhas filhas e meus amigos! Sei que resolvi espiritualmente meu karma com a família adotiva".

Bruna Surfistinha foi uma das primeiras garotas de programa que mostraram a rotina da prostituição no Brasil. História da ex-prostituta se tornou ainda mais famosa após o lançamento de "Bruna Surfistinha" (2011), filme protagonizado por Deborah Secco.

Raquel Pacheco deixou a prostituição em 2005. Ela comunicou a decisão na última página do livro "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", obra em que conta sua história.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.