Certidão de óbito revela mais detalhes da morte de Matthew Perry
A certidão de óbito de Matthew Perry, ator de Friends que morreu em casa, em Los Angeles, foi divulgado pelo Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles.
O que foi divulgado
O ator morreu em Los Angeles às 16h17 (horário local), segundo o documento divulgado pelo site E! Online. Ele foi encontrado morto numa banheira de hidromassagem em sua casa, por um assistente, que acionou as autoridades de Los Angeles.
Na certidão, as autoridades disseram que não havia outras condições significativas que contribuíssem para ele morrer. A causa da morte ainda segue sem confirmação, enquanto o resultado dos exames toxicológicos são aguardados.
Erik Scott, capitão e porta-voz do Corpo de Bombeiros, afirmou que "uma pessoa trouxe a cabeça do homem acima da água e o levou até a borda, então os bombeiros o removeram da água ao chegarem", mas que ele "havia falecido antes da chegada do socorrista".
Morte de Matthew Perry
Matthew Perry foi encontrado morto em sua própria casa. Segundo o TMZ, a suspeita é de que ele tenha se afogado em uma jacuzzi. Drogas não foram encontradas no local.
Fontes próximas ao ator disseram ao site que Perry havia feito exercícios pela manhã. Quando chegou em casa, pediu que seu assistente fosse realizar uma tarefa.
Ao retornar à residência, por volta das 16h, o funcionário ligou para as autoridades dizendo que o ator havia sofrido uma parada cardíaca.
Os paramédicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O artista foi declarado morto e não foi levado ao hospital.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.