Conteúdo publicado há 8 meses

Sertanejo é filmado empurrando a mãe contra o chão; Polícia Civil investiga

O sertanejo Luan, da dupla com Marco, aparece agredindo a mãe, Andréia, em um vídeo que viralizou nas redes sociais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.

A agressão teria acontecido na noite de sábado (4), após uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas em Guapó (GO), na Região Metropolitana de Goiânia.

"O fato está sendo investigado pela Delegacia de Guapó. A vítima foi intimada para ser ouvida", informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, em contato com a reportagem de Splash.

Procurado pela reportagem, Luan disse que só vai se manifestar após falar com o delegado responsável pelo caso. O espaço permanece aberto.

De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Globo, a mãe do músico gravou um vídeo em que afirma ser a culpada pela agressão. "A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida. Aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis."

O delegado André Veloso, que é o responsável pela investigação, também contou que a mãe do sertanejo deve passar por exame de corpo de delito. "Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia aja."

Deixe seu comentário

Só para assinantes