Após acidente de Natália, Pedro toma decisão inesperada em 'Elas por Elas'

Natália (Mariana Santos) será socorrida após o acidente de carro, e Pedro (Alexandre Borges) internará a irmã em uma clínica de saúde mental em "Elas por Elas", novela das seis da Globo. Jonas (Mateus Solano) levará um animal acidentado para os cuidados de Adriana (Thalita Carauta).

Helena (Isabel Teixeira) terá a certeza de que Jonas desistirá da separação. Lara (Deborah Secco) vai assessorar Taís (Késia) no caso contra Silas.

Cris (Valentina Herszage) fará compras com Tony (Richard Abelha) para repaginar seu visual. Renée (Maria Clara Spinelli) será convidada para ir a um programa de TV.

Mercedes (atriz não divulgada) vai sentir ciúmes de Edu (Luís Navarro). Aramis (Diego Cruz) vai se declarar para Yeda (Castorine).

Lígia (Paula Burlamaqui) tentará conversar com Natália sobre Bruno (Luan Argollo). Por fim, Cris e Tony irão ao mesmo restaurante que Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri).

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes