Conteúdo publicado há 9 meses

Mariana Rios assume namoro com herdeiro de rede de supermercados

Mariana Rios, 38, assumiu romance com João Luis Diniz D'Avila, 27, conhecido como Juca Diniz. Ele é neto e herdeiro de Abílio Diniz, 86, fundador da rede de supermercados Pão de Açúcar e que figura entre os 21 bilionários brasileiros, segundo a Forbes Brasil.

O novo casal fez uma publicação cada um seus perfis no Instagram.

"Às vezes um simples olhar te traz certezas que o momento presente não consegue explicar. Passa o tempo... Passam pessoas... Passa a vida! E quando você menos espera, os olhares se reencontram com tanta intensidade que se perdem", refletiu Mariana.

"Em risos, em troca, em todos os sentimentos que só o mergulho profundo entende. A raridade dos verdadeiros encontros se dá pela primeira troca de olhar. O que o coração sente, os olhos não mentem", finalizou a amada.

Por sua vez, Juca foi mais sucinto: "O mundo com você", escreveu ele em inglês. Os cliques mostram a viagem dos dois na Europa e posando com a Torre Eiffel de fundo, em Paris.

Os dois já tinham sido flagrados no início do mês passado em show de Zezé di Camargo, mas o nome do rapaz não havia vindo à tona.

Juca é filho de Luiz Felipe D'Avila, que foi candidato à presidência do Brasil em 2022 pelo partido Novo, e de Ana Maria Diniz, empresária e integrante do Conselho do Instituto Península.

Atleta de triathlon, ele é economista formado pela Universidade da Califórnia, em San Diego (EUA). Atualmente mora em São Paulo e é entusiasta gastronômico: "Cozinhar é minha paixão, não meu trabalho", escreveu na biografia do seu Instagram.

Continua após a publicidade