Conteúdo publicado há 9 meses

Modelo do OnlyFans que é estudante de medicina desabafa: 'Me desmerecem'

Yasmin Mineira, modelo do OnlyFans e estudante de medicina, desabafa sobre um dos assuntos mais comentados do país atualmente, o caso dos estudantes da Unisa que fizeram uma masturbação coletiva durante um jogo de vôlei feminino.

Ela afirma que é mais julgada por vender conteúdo adulto na internet do que os homens que praticaram atos obscenos em público. "Sou mais julgada por vender conteúdos adultos, do que eles ao fazerem atos obscenos", diz.

Yasmin diz não estar surpresa com o que aconteceu na Unisa. "Eu não me sinto surpresa com o que eles fizeram. As festas e torneios de medicina sempre tiveram esses tipos de comportamentos opressores (vide algumas outras notícias passadas em que os universitários humilham os outros por serem de instituições privadas e eles de públicas - isso é um dos insultos básicos). Inclusive já presenciei esse tipo de comportamento", revelou.

Ser uma estudante de medicina que paga os estudos com o trabalho realizado no OnlyFans é um grande motivo para que ela ouça muitas críticas. "É incrível como sou criticada constantemente pelo meu trabalho e os assediadores são tratados muitas vezes pelas pessoas como 'meninos que cometem erros'. Isso é um absurdo!", lamentou.

A influencer, que possui 250 mil seguidores no Instagram, diz receber acusações de ter transado com um funcionário da Universidade para conseguir a vaga no curso. "Eles me desmerecem. Não viram que eu estudei por três anos em um curso preparatório, fiquei noites sem dormir e me esforcei ao máximo para passar em 14º lugar no vestibular por mérito", finalizou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes