Conteúdo publicado há 10 meses

Filho de Faustão anuncia que apresentará programa na Band: 'Nova fase'

João Silva, 19, filho de Faustão, assinou contrato com Band e terá programa solo nas noites de sábado. O Programa do João, nome da atração, tem estreia prevista para ocorrer em outubro na emissora.

O que aconteceu?

Nas redes sociais, a Band anunciou através do perfil do Programa do João um vídeo em que o filho de Fausto Silva assina o contrato para comandar a sua atração.

"Galera, finalmente o Programa do João já é uma realidade", celebra João Silva, enquanto é filmado assinando a papelada.

A atração de João Silva será exibida na Band aos sábados, das 20h30 às 22h, para todo o Brasil.

Momento significa o começo de uma nova fase de muito trabalho, felicidade e que eu possa trazer, junto com essa equipe maravilhosa, um pouco de alegria para vocês!
João Silva

Amigos e famosos deixaram mensagem de celebração pela conquista profissional do filho de Fausto Silva. Anne Lottermann, ex-colega de palco no Faustão na Band, comemorou a novidade. "Vou sempre te aplaudir. Brilha, João", escreveu.

Segundo o colunista Lucas Pasin, de Splash, o Programa do João já está em produção desde o fim de agosto e contará com parte da equipe que atuou no Faustão na Band.

Ainda de acordo com o colunista, a ideia da atração é levar João Silva para fazer entrevistas em eventos, gravar reportagens, e trazer temas que estão repercutindo nas redes sociais.

Em entrevista recente a Splash, o filho de Faustão, que comandou os últimos meses de "Faustão na Band", falou sobre o desejo de seguir como apresentador:

Continua após a publicidade

Sei qual é o meu sonho, mas se ele é próximo ou distante, isso só o tempo vai dizer. Quero, sim, ter um programa, com uma ideia mais jovem. [...] Já recebi algumas propostas diferentes, estou em uma conversa para ter um programa mais para frente, é algo embrionário. É hora de pensar muito. Estou aberto a fazer várias coisas, algo que seja genuíno e tenha minha personalidade.

João Silva, nos últimos dias, tem usado as redes sociais para dar notícias sobre o estado de saúde do pai, que passou por uma cirurgia de transplante de coração.

Deixe seu comentário

Só para assinantes