Esse conteúdo é antigo

Victor Meyniel agradece apoio: 'Nos sentimos impotentes, mas nunca fracos'

Victor Meyniel, o youtuber espancado no Rio no último sábado (2), agradeceu mais uma vez o apoio dos fãs nas redes sociais:

"Continuo recebendo muito carinho, muito amor, e a cada mensagem que recebo é um alento no meu coração sem tamanho! Feliz em ver que mais imagens estão sendo mostradas", escreveu.

"Em algumas situações nos sentimos impotentes, mas nunca fracos. Nunca. Obrigado mais uma vez! (Sei que tá chato esses agradecimentos, mas, juro, necessário demais pra mim)", completou o youtuber.

O que aconteceu?

Victor Meyniel, 26, teria conhecido o agressor, identificado como Yuri de Moura Alexandre, em uma boate na zona sul do Rio. Para Splash, o advogado Ricardo Brajterman disse que o artista foi para a casa de Yuri —que, até o momento do ataque, havia se mostrado uma pessoa amigável.

Victor e sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12ª DP e abriram um boletim de ocorrência. O ator passou por exame de delito no IML (Instituto Medico Legal) e foi atendido pela UPA, informou a defesa, em nota.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Yuri foi conduzido para a DP de Copacabana e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica. Os agentes também analisaram as imagens das câmeras de monitoramento do prédio e realizaram "demais diligências para elucidar os fatos".

Nas imagens das câmeras, divulgadas por Brajterman, é possível ver o porteiro, Gilmar, sentado e bebendo o que seria um copo de café, enquanto Yuri desferia uma sequência de socos em Victor.

Continua após a publicidade

O porteiro assiste à cena sentado em uma cadeira posicionada bem ao lado de onde Victor aparece caído no chão e Yuri está sobre ele dando socos. Gilmar não dá indícios de qualquer movimento para prestar socorro ao ator.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.