Esse conteúdo é antigo

Larissa Manoela manda recado carinhoso para Victor Meyniel e pede 'justiça'

Victor Meyniel, 26, que foi espancado no sábado (2), vem recebendo mensagens carinhosas de amigos famosos. Depois de João Guilherme prestar apoio ao colega, Larissa Manoela e Viih Tube também se pronunciaram sobre o caso e fizeram postagens dando forças ao ator.

Larissa publicou uma foto em que ela e Victor aparecem juntos na divulgação de "Meus 15 Anos", filme onde os dois contracenaram. "Meu amigo amado, toda minha solidariedade a você que é esse ser humano contagiante, que leva alegria por onde passa, que tem uma energia maravilhosa. Trabalhar com você foi um presente, conviver contigo então nem se fala", escreveu a atriz.

Manoela finaliza a mensagem pedindo justiça. "Não consigo entender tanta maldade. Onde o ser humano foi parar? Justiça! Todo meu amor para você", disse ela.

Viih Tube também usou seu perfil nas redes para publicar fotos antigas com Victor e relembrar a amizade. "Quando eu te conheci eu era uma menina, nunca fomos amigos super próximos, mas sabe aquela pessoa que te marca, que onde passa deixa na sua mente boas memórias de uma época incrível? E faz muito tempo que não nos vemos, mas vendo hoje sua entrevista depois do acontecido foi como se me lembrasse exatamente de como você já me fez bem e me tirou risadas", escreveu a mãe de Lua.

A ex-BBB também pede por justiça e se mostra indignada com a violência sofrida pelo amigo. "Não entra na minha cabeça o que fizeram com você. Você é uma pessoa de tanta luz, leveza. Você transmite uma paz e me revoltou de uma maneira incalculável! Onde o ser humano vai parar? Precisa, sim, de justiça! Saiba que você é incrível", finalizou ela.

Entenda o caso:

O ator Victor Meyniel foi espancado na área comum de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Victor conheceu o agressor, Yuri, em uma boate, ele convidou o ator para ir até seu apartamento, dizendo que dividia a casa com uma amiga que estava fazendo plantão e que, portanto, o local estaria vazio. Lá, eles conversaram, beberam e ficaram.

A atitude de Yuri teria se transformado com a chegada da amiga, por volta das 7h30. Conforme a defesa, a chegada da outra moradora pegou Yuri de surpresa e, neste momento, o rapaz teria se tornado agressivo. Ele empurrou Victor para fora do apartamento. O ator, que estava descalço, pediu seus sapatos de volta para poder ir embora. Os mesmos foram jogados por Yuri através da porta.

Continua após a publicidade

Victor desce por um dos elevadores, e Yuri desce pelo outro, e ambos se encontram na portaria. Neste momento, Victor teria perguntado o que ocasionou a mudança de comportamento de Yuri: 'O que aconteceu, ninguém sabe que você é gay?'. Este teria sido o questionamento que ocasionou as agressões

Conforme a defesa de Victor, a pergunta sobre sexualidade, feita perto de onde estava sentado o porteiro, teria sido o que deixou Yuri transtornado. Depois disso, ele desfere uma sequência de socos em Victor, que aparece em imagens da câmera de segurança caído no chão.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a ocorrência e declarou que Yuri de Moura Alexandre foi autuado em flagrante na 12ª DP (Copacabana) pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.

O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão de socorro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.