Topo

Ana Vilela, de 'Trem Bala', entra no OnlyFans: 'Vamos de gorda e lésbica'

A cantora Ana Vilela abriu perfil dizendo: "Vai ter gorda no OnlyFans, sim!" - Reprodução/Redes Sociais
A cantora Ana Vilela abriu perfil dizendo: "Vai ter gorda no OnlyFans, sim!" Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para Splash

24/05/2023 19h28

Ana Vilela, famosa pelo hit "Trem Bala", de 2017, abriu um perfil na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, nessa quarta (24). Ela anunciou, através de suas redes sociais, que o perfil já estava aberto.

Cê vai pagar pra ver?", diz sua bio no OnlyFans.

"Tô muito animada e feliz de fazer uma parada tão nova! Acho que o pessoal vai curtir muito essa nova fase, nesse perfil terão muitas novidades, fiquem de olho", contou a cantora para Splash.

Veja o que Ana Vilela falou nas redes:

"VRAU". Nos comentários tanto do Instagram e do Twitter, os fãs da cantora estão apoiando esse novo capítulo, com vários emojis de foguinho e elogios.

Outros fãs, no entanto, estão confusos com a decisão de Ana Vilela de abrir um perfil no OnlyFans. "Esse foi o post mais aleatório que eu vi hoje", escreveu uma internauta.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.