Quem é a modelo acusada de lesionar tenista com excesso de sexo
Melissa Satta, 37, foi acusada de ser responsável pelo baixo rendimento do namorado, o tenista Matteo Berrettini, pelo excesso de intimidade. Dada a repercussão, a italiana veio a público desmentir que teria machucado o amado.
O que aconteceu?
Em virtude do desempenho abaixo nas quadras do tenista, a modelo foi acusada de lesioná-lo por excesso de sexo.
Melissa, em entrevista à Variety, rebateu a informação de que teria lesionado o companheiro. "Pena que é uma lesão no mesmo local de 2021, quando eu não o conhecia", disparou.
A modelo afirmou que não é a primeira vez que sofre com esse tipo de alegação. Ela foi casada por dez anos com o jogador de futebol alemão Kevin-Prince Boateng e conviveu com as "acusações". Os dois são pais de Maddox, 9.
Meu ex-marido sofria de pubalgia (lesão crônica na virilha). Também me atacaram dizendo que fazíamos muito sexo e essa era a causa de seus problemas físicos.
Melissa Satta
Melissa disse que a alegação sobre ter lesionado o namorado é fruto do machismo enraizado na sociedade: "A prova de que o machismo esteve e ainda está aí: são sempre as mulheres que distraem os homens, e se é uma mulher que perde, então é o que ela come, não o homem".
A modelo garantiu que a rotina sexual dos dois é normal: "Não fico contando, mas garanto que somos como todos os casais que estão juntos".
Não é a primeira vez que ela desabafa sobre as suposições de que a frequência sexual com o namorado é muito intensa: "Recebo muitas mensagens de insultos, bullying e machismo. Escolhi ser uma figura pública, aceito ser exposta e me expor nas redes sociais, mas só estou tentando ter um relacionamento amoroso com outra pessoa, simplesmente quero tentar ser feliz também", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.