Topo

Christina Aguilera revela detalhes de sua vida sexual: 'amo boque**'

Christina Aguilera participou do podcast "Call Her Daddy" - Reprodução/Instagram
Christina Aguilera participou do podcast 'Call Her Daddy' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

06/04/2023 13h32

A cantora Christina Aguilera participou do podcast "Call Her Daddy", de Alex Cooper, e contou detalhes de sua intimidade. Ela abordou diversos tópicos que vão desde a perda da virgindade até o empoderamento sexual.

No bate-papo, a artista revelou que demorou para a virgindade, o que ia na contramão de suas músicas e videoclipes sensuais.

"Foi mais tarde do que muitas pessoas esperariam", disse a intérprete da polêmica canção "Dirrty'. Christina não qual era a sua idade quando fez sexo pela primeira vez.

"Eu cresci com tantas opiniões que pensei: 'não vou jogar de acordo com suas regras. Vou assumir minha sexualidade' . Para mim, a sexualidade é uma coisa linda. E precisamos cuidar dela como mulheres para realmente garantir que a priorizamos e a nós mesmas e o que isso significa para nós, porque cada mulher é diferente", disse Aguilera.

Ela contou detalhes sobre suas experiências com sexualidade e empoderamento sexual e defendeu a criação de um espaço seguro para que todos se sintam bem e conversem sobre esses tópicos.

Quando questionada sobre suas maneiras favoritas de aproveitar o sexo, Aguilera revelou que depende de seu humor,, mas que adora fazer sexo oral "até o final".

"Amo um boquet..! Acho que engolir é uma coisa boa, e tem muita proteína. Eu sei que muitas mulheres não gostam. Mas não sei cara, é excitante", completou a artista.