Topo

Babá da filha de Virgínia responde Evaristo Costa: 'Desnecessário'

Carina Costa rebateu Evaristo - Reprodução
Carina Costa rebateu Evaristo Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

06/04/2023 11h12Atualizada em 06/04/2023 11h17

Carina Costa, babá de Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, rebateu o comentário de Evaristo Costa.

"Fiquei mega chateada com o comentário desnecessário! Nesse vídeo está claro que ela [Maria Alice] apenas queria fugir da vacina", escreveu.

Ela criticou o ex-apresentador do Jornal Hoje. "Ele não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar 'mamãe', pegar a mão da mãe e a levar no carro para ela dar uma voltinha com ela, correr pro colo da mamãe quando ela sabe que vamos subir para dormir, sentar no calo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas".

Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que vocês nem conhecem e não tem convívio. Na internet só vemos o que as pessoas querem que vemos e não o que realmente é no dia a dia

Carina elogiou Virgínia: "Só critica quem não consegue fazer igual ou melhor. Você é uma mãe incrível, uma mãe espetacular e você sabe disso [...] Não deixe as coisas que vem debaixo te abalar".

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Carina Costa, babá de Maria Alice
Imagem: Reprodução/Instagram
1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Carina Costa, babá de Maria Alice
Imagem: Reprodução/Instagram

Como foi a polêmica com Virgínia e Zé Felipe?

O jornalista afirmou que "mãe é quem cria" após a influenciadora publicar um vídeo da filha chorando para tomar vacina. Nas imagens, Maria Alice escolhe o colo da babá.

Revoltando, Zé Felipe chamou o ex-apresentador de "folgado" e o mandou "tomar no c*". "Pelo amor de Deus, Evaristo, Vai tomar no c*, folgado. Muita gente querendo falar merda. Atrás da internet a gente fica grandão, moleque folgado. Na cara não fala porque leva um pau", disse o cantor.

Virgínia apareceu chorando e disse que Evaristo fez seu dia ficar "uma merda".

A mãe da influenciadora também rebateu a fala do ex-apresentador, que acabou se desculpando. "Sou da paz, não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a) tô aqui pra me desculpar", escreveu nos Stories do Instagram.

Apesar do pedido de desculpas, Zé Felipe fez um rap em resposta a Evaristo. A canção tem críticas ao profissionalismo do jornalista e vários elogios a Virgínia, citando ainda que ela faz aniversário hoje.