Topo

OPINIÃO

'Público do sofá' do BBB 23 tem ranço de Domitila

Colaboração para Splash

31/03/2023 15h23

O apresentador Dieguinho Schueng fez prospecções a respeito do possível desenrolar de Domitila Barros nesta reta final do BBB 22 (Globo). Ele teme que o favoritismo exacerbado de Amanda possa prejudicar a continuidade da modelo no jogo.

"Se a Amanda bater em um paredão estando com a Domitila e qualquer outra pessoa, eu tenho certeza que os fãs da Amanda vão arrancar a Domitila do jogo - e ninguém vai se surpreender", lamentou ele, durante a edição de hoje do Splash Show.

"A Domitila teve muitos erros nas últimas semanas, especialmente com a Larissa. Isso pesa e joga muito contra a Domitila com o público do sofá. Esse tem um ranço da Domitila. A gente percebe isso nos comentários das lives, no Twitter...", comentou.

Dieguinho se refere às pessoas que acompanham o BBB de forma mais superficial, vendo trechos isolados e aleatórios do reality pelas redes sociais ou mesmo restringindo sua percepção do jogo e dos participantes à edição diária exibida pela Globo.

"Quando o assunto é a Amanda, como ela não se expressava tanto, o público só tem uma leitura dela: aquela menina doce e divertida das festas e tal - [mas] não conseguem ver o lado 'errado' dela", observou o apresentador.