Topo

OPINIÃO

Amanda pode ser a primeira a ganhar o BBB sem fazer nada pra isso

Colaboração para Splash

31/03/2023 14h44

O apresentador Dieguinho Schueng voltou a discorrer, na edição de hoje do Splash Show, sobre o jogo [ou a falta dele] praticado por Amanda dentro do BBB 23 (Globo). Para ele, não faz sentido a loira despontar entre as favoritas ao prêmio final.

"Quem está fazendo o jogo da Amanda é a torcida dela aqui fora. É a torcida que joga pela Amanda. As pessoas aqui fora colocam ela com características de uma jogadora muito boa - mas quem está acompanhando o 24 horas de perto não consegue identificar essa Amanda", pontuou Dieguinho.

"Cézar Black, Ricardo Alface, Domitila e Fred Nicácio se entregaram muito mais ao Big Brother Brasil, arriscando, inclusive, a própria imagem aqui fora. Ou seja: erraram, acertaram, falaram o que realmente pensavam... Acho que isso tem que ser muito considerado pelo público, mas acaba não sendo", reclamou ele.

"Aparentemente, as pessoas gostam da Amanda porque se identificam com a pessoa dela, não com o jogo que ela fez. Ela vai ser talvez a primeira participante da história [do BBB] que simplesmente não fez nada para ganhar o programa", lamentou.