Topo

BBB 23: Marido de Aline, Igor Rickli, é criticado por declaração à esposa

BBB 23: Igor Ricki é casado com Aline Wirley - Reprodução/Instagram
BBB 23: Igor Ricki é casado com Aline Wirley Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/03/2023 12h44

Igor Rickli, ator e marido de Aline Wirley, uma das participantes do BBB 23 (Globo), virou alvo de críticas após fazer uma publicação dedicada à mulher. Igor citou a força do amor do casal e destacou ofensas que teriam sido proferidas para Aline.

No texto, publicado no Instagram do ator, ele diz: "Desde que a gente se conheceu e escolheu ficar junto, temos que lidar com muitas críticas. Já cheguei a ouvir de pessoas (alguns até do nosso meio) que temos uma relação de fachada. Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma 'melhorzinha'. Que você era feia demais pra mim. Que quando raspou o cabelo, fez pacto para segurar o marido. Que nós éramos uma farsa".

"Nos ofenderam muito, meu amor? E até hoje ofendem, muito! E duvido que isso passe, que essa dor passe. Mas eu sei quem é você... E só você sabe quem eu sou e o que nos une. E é tão MAIOR que qualquer enxurrada de ódio que possam nos mandar. Nosso pacto é no AMOR, essa é a nossa causa", continua.

Repercussão negativa

Nos comentários, alguns seguidores reprovaram Igor por citar as falas ofensivas contra a esposa: "Adoro a Aline, mas sério que você repetiu essas frases? Gente, desnecessário isso... Exposição, credo. Enaltecer a si é declaração? Está querendo os holofotes dela, só pode! Eu hein".

"Eu fui a única a ficar incomodada com esse texto típico de uma declaração de amor tóxico? Exaltando como ele é foda em ignorar todas as críticas, fazendo questão de reproduzir todas elas, sem pensar que fazer ela reviver isso poderia machucar? E a ausência depois dessas citações pesadas, de exaltar a mulher linda e maravilhosa que ela é, ao invés de focar no apoio e amor dele por ela? Que loucura...", disse outra pessoa.

Um seguidor ironizou: "'Nós ofenderam muito': todos os comentários pontualmente foram dirigidos só a ela, e, por sinal, bem desnecessário isso num post de apoio".

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no Paredão?

Enquete encerrada

Total de 172630 votos
50,75%
Divulgação/Globo
41,96%
Divulgação/Globo
7,29%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo