Topo

Priscila Sol diz que mãe não aceita namoro com jovem 18 anos mais novo

Priscila Sol revela que família não aceita namoro com homem 18 anos mais novo - Reprodução/Instagram
Priscila Sol revela que família não aceita namoro com homem 18 anos mais novo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/03/2023 18h25Atualizada em 26/03/2023 18h44

Priscila Sol, de 42 anos, revelou que a mãe e o próprio filho não aceitam seu relacionamento com Marcello Rossi, de 24. Os namorados foram juntos ao último dia de Lollapalooza Brasil.

A atriz diz não enfrentar preconceito com o público ou entre amigos. "Sou uma mulher que não aparento ter a idade que eu tenho, mas se eu aparentasse? Teria problema ficar com um cara mais jovem? Ele me faz muito feliz", disse ela, em entrevista à Quem.

A situação é diferente entre família. A mãe e o filho, Vitor Abate, de 19 anos, têm dificuldade em aceitar o relacionamento.

"É desafiador. Estou lidando, trabalhando. Minha mãe não aceita. É importante dizer isso. Minha mãe é o maior amor da minha vida, mas a que mais pega no meu pé em relação a isso. Minha mãe não fala com ele, não interage. Meu filho, que é meu melhor amigo, também. Ele diz: 'Não sei lidar'. Hoje estou bem, mas fiquei três meses na dor. Entendi que se estou passando por isso, algo tenho que aprender. Não posso agradar e atender as expectativas de todo mundo".

Depois que assumiu o namoro com Marcello, Priscila passou a ajudar outras mulheres a assumirem relacionamentos com homens mais jovens.

"Quando uma garota de 42 e um rapaz de 24 decidem ficar juntos, não querem guerra com ninguém! Só querem paz, parceria e amor!", legendou a atriz em um post no Instagram.