Topo

BBB 23: Equipe de Key Alves processa Fred Nicácio após treta no Reencontro

BBB 23: Key Alves e o assessor Betinho Alves - Arquivo Pessoal
BBB 23: Key Alves e o assessor Betinho Alves Imagem: Arquivo Pessoal

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2023 20h09Atualizada em 24/03/2023 13h24

A equipe de Key Alves informou que está processando Fred Nicácio por calúnia e difamação após o médico afirmar que ela foi demitida do Osasco Voleibol Clube em um papo com Larissa e Paula na Casa do Reencontro no BBB 23 (Globo).

"Estamos processando sim. Por dois motivos: primeiro por ele difamar e fazer calúnias sobre ela em rede nacional, falando que ela foi mandada embora do Osasco, foi demitida e perdeu todos os patrocinadores, isso é um absurdo. O próprio Osasco se manifestou hoje falando que não tem nada a ver com essa questão que ele falou, que isso não existe e que a Key permanece no clube", disse a Splash o assessor da jogadora, Betinho Alves.

Ele também afirma que vai processar Fred Nicácio por dizer que Key Alves cometeu racismo religioso contra ele quando eles ainda estavam confinados no reality. A discussão aconteceu ontem, durante a Casa do Reencontro, e o médico falou que irá acionar seus advogados para levar o caso de racismo religioso para a Justiça.

Na ocasião, Key Alves se defendeu afirmando não ter cometido racismo e que não tinha "medo de processo".

O outro processo é sobre a fala dele de chamar ela de racista. Isso é um absurdo, um absurdo. Como ela mesmo falou, na família dela tem pessoas da cor negra que são da família. O Fred quer ganhar mídia, de alguma forma ele quer se sobressair. Na semana passada ele estava na balada, curtindo, feliz da vida. E aí espera chegar em rede nacional pra difamá-la novamente, declarou Betinho Alves, assessor de Key Alves

Ontem, Fred Nicácio foi desmentido pela empresária de Key Alves, Fernanda Paschoa, sobre o fim de contrato de vôlei da jogadora.

Fernanda. "Isso é mentira, eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão".

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer que volte na repescagem?

Enquete encerrada

Total de 181954 votos
24,26%
Divulgação/Globo
24,19%
Divulgação/Globo
20,94%
Divulgação/Globo
20,36%
Reprodução/Globoplay
3,25%
Divulgação/Globo
3,16%
Divulgação/Globo
1,97%
Divulgação/Globo
1,17%
Divulgação/Globo
0,69%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo