Topo

BBB 23: Sarah desabafa sobre sentimento de culpa após expulsão de Sapato

BBB 23: Sarah Aline comenta eliminação de Cara de Sapato - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Sarah Aline comenta eliminação de Cara de Sapato Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2023 02h33

Após a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23 (Globo), os participantes da casa repercutiram o ocorrido. Em certo ponto da madrugada, Sarah Aline disse para Domitila que está com um sentimento de culpa.

No papo com a modelo, a psicóloga relembrou o momento em que Sapato avançou sobre Dania Mendez na cama do Quarto Fundo do Mar — depois de forçar um beijo na influenciadora.

Sarah: "Eu fiquei com um sentimento de vergonha quando o Tadeu falou. A primeira cena que veio na minha cabeça foi aquela do cobertor. Eu fiquei me sentindo constrangida de não ter percebido que isso poderia ser mal interpretado"

Sarah: "O que tá me batendo agora é que na hora que ele [Sapato] botou o cobertor, eu olhei pra Marvvila. Só que ela [Dania] começou a rir, brincando. E aquilo na minha cabeça foi o suficiente pra eu ignorar os dois segundos que eu olhei"

Na hora que ela começou a rir, na minha cabeça foi o suficiente. Mas não é. Sarah Aline

O que aconteceu?

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB após importunarem sexualmente Bruna Griphao e Dania Mendez na última Festa do Líder.

O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da mexicana algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento. Já Sapato forçou um beijo na influenciadora e avançou sobre ela na cama do Quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna foi apalpada pelo bumbum por Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

ENQUETE UOL BBB 23: A Globo acertou em eliminar Cara de Sapato e MC Guimê?

Resultado parcial

Total de 19637 votos
56,80%
Reprodução/Globoplay
43,20%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 23: Quem já foi eliminado do reality show?