Topo

Ator de 'A Escuta' e saga 'John Wick' morre aos 60 anos

O ator Lance Reddick - Reprodução
O ator Lance Reddick Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

17/03/2023 16h00

Poucos dias antes do lançamento do filme "John Wick 4: Baba Yaga", o ator Lance Reddick, 60 anos, foi encontrado morto em seu apartamento nessa sexta-feira, 17. Segundo cobertura do portal americano TMZ, a razão da morte ainda não foi informada, mas, fontes do veículo acreditam que tenha sido de causas naturais.

O ator interpreta o papel de Charon, que aparece desde o primeiro filme da saga "John Wick", e iria fazer parte da turnê de imprensa do longa-metragem. De acordo com a sua agenda, Reddick teria uma aparição como convidado no programa matinal de entrevistas da cantora e apresentadora Kelly Clarkson.

Mais cedo nessa semana, o ator apareceu nas redes sociais, brincando com seus cachorros, no mesmo dia da premiere do seu novo filme - sem explicar o motivo de não frequentar o evento.

Lance Reddick começou sua carreira como ator em 1993, com o papel de Belize na peça "Angels in America: Perestroika", na Broadway. No entanto, seu grande destaque foi na série "A Escuta", que passou entre 2002 e 2008, na qual ele interpretou Cedric Daniels - essa série também alavancou as carreiras de atores como Idris Elba e Michael B. Jordan.