Topo

VidCon: feira em SP reunirá MTV, Paramount+, Nick e mais marcas

VidCon São Paulo promoverá encontros entre criadores de conteúdo e fãs  - Divulgação/VidCon
VidCon São Paulo promoverá encontros entre criadores de conteúdo e fãs Imagem: Divulgação/VidCon

De Splash, em São Paulo

13/02/2023 13h48

A VidCon São Paulo anunciou hoje que a abertura das vendas de ingressos para o evento começará no dia 6 de março.

A primeira edição da convenção, focada em cultura digital e criadores de conteúdo, acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2023, no São Paulo Expo.

Evento terá dias voltados para fãs e para a indústria. O dia voltado à Comunidade será dedicado à conexão entre os fãs e criadores de conteúdo. Já o dia voltado à Indústria se dedicará a debates sobre o futuro da economia criativa, compartilhamento de tendências e as melhores práticas e insights do ramo.

Programação completa incluirá painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, "meet and greet" com criadores, oportunidades de networking, apresentações e shows.

Marcas da Paramount estarão no evento com ativações especiais para o público. MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e PlutoTV são presença confirmada na VidCon São Paulo, promovida pela Paramount em parceria com a Dream Factory.